sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VEM AÍ O SEGUNDO TORNEIO MARCIANO MEDEIROS 2010




CONVITE

Convidamos os botonistas filiados a Federação Norteriograndese de Futebol de Mesa (FNFM) e aqueles não filiados, mas que praticam o futebol de mesa na regra oficial de 1 toque - disco livre, para participar do 2o. Torneio Marciano Medeiros - 2010, que será realizado no período de 27 a 28 de novembro de 2010, nas dependências do Ginásio Humberto Nesi (Machadinho), conforme tabela dirigida (Ver cópia anexa).

Trata-se de uma competição diferenciada dos padrões normais que disputamos no cotidiano onde cada participante disputará o mesmo número de jogos, independente de sua classificação no torneio. A classificação final será através de pontos corridos (Ver regulamento na cópia da tabela anexa).

Para não se tornar uma competição cansativa, os jogos não terão arbitragens, porém, cada competidor jogará três partidas por expediente. Ou seja: três partidas pela manhã, três na tarde e três na manhã do dia seguinte. Portanto, totalizando 27 pontos em disputa.

Haverá premiação para todos os participantes da seguinte forma: do 1o. ao 4o. colocados, troféus de Honra ao Mérito; do 5o. ao 15o. colocados, medália de honra ao mérito e, o 16o. colocado, o troféu mais indesejado dos botonistas, a já famosa palheta de pau (Ver foto anexa).

O número de vagas é limitado em 16 participantes.

Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (vinte reais) por participante.

As inscrições estão abertas através do e-mail diogenesnatal@bol.com.br ou através do telefone 9664-6635. O prazo para encerramento será no dia 26/11/2010 (Sexta-Feira), às 20h.

O sorteio da tabela dirigida será no próximo dia 26/11/2010, às 20h, nas dependências da FNFM no Machadinho.

PS:

Não deixem de ler o arquivo: "Marciano Medeiros, uma lenda viva do Futebol de Mesa do Rio Grande do Norte".


A coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário